sábado, 13 de outubro de 2007

Mulheres....

Recentemente eu e um amigo meu resolvemos ir a Porto Alegre, como não tínhamos grana resolvemos ir para a estrada pedir carona, ficamos horas na beira da faixa e nada, os carros só passavam e não paravam. Estávamos pensando em desistir quando chegou duas amigas nossas que também iam para Porto Alegre e pretendiam ir da mesma maneira, de carona. Foi assim que decidimos no dividirmos em casais, pensamos que dessa maneira seria mais fácil conseguirmos carona.
E foi, passado alguns minutos em que estávamos em casais, um carro parou. A menina que estava com o meu amigo pediu se eles levavam eu em vez dela, o casal que daria carona aceitou. Fomos eu e meu camarada, logo após, sem problemas um outro carro deu carona para as duas. Nesse dia percebi, que até para uma carona os homens precisam das mulheres.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois vejam como são importantes as mulherer... rsrsrsr...
Essa ficou para a história né Guilherme!!!!
E quando quiseres uma ajuda na carona e só prender o grito!!!!