quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Os Números


Confesso que nunca gostei e nem entendi muito os números, minhas notas em matemática comprovam. Mas, estou tentando entende-los, pois eles fazem parte da vida moderna.
Hoje tocou a campanhinha, ao atende– lá vi uma moça que não conhecia, ela me disse:
- Boa tarde eu sou a sua vizinha do 202.
Ela veio pedir o controle da garagem emprestado. Emprestei, porém não sei o nome dela, a conheço como a vizinha do 202.
Qualquer compra que vou fazer me pedem, sempre, o número do meu CPF e de minha RG. Sugiro que os pais não coloquem mais nomes em seus filhos, pois eles serão denominados, ou melhor, numerados no decorrer de suas vidas.
Não sei se ainda me chamo Guilherme, mas que possuo vários números para me identificar possuo, tenho número de matrícula, senhas, CPF, RG, número do prédio, do apartamento, telefones e etc.
Ao sair de casa, uma senhora me perguntou se eu era novo no condomínio eu disse que sim, “Prazer eu sou o vizinho do 302”. Para que falar o meu nome se possuo diversos números para me identificar?

Nenhum comentário: