sexta-feira, 24 de julho de 2009

Descumprimento total da proposta de atualizar esse blog todos os sábados. Foi-se, como visto não cumpri com o prometido. O final do semestre, o novo emprego e mais as outras atividades uniram-se para as não postagens. Claro que teve falta de vontade também.,Se quisesse daria tempo, porém a comodidade foi grande. Que vergonha, mas é a verdade.
Então, estou vivo, com frio e me preocupando, sim, com a gripe suína. Está matando e bem perto, porém terei que aprender a conviver com isso. É a mais nova realidade.
Minha vida não mudou muito nos últimos dias, nada de diferente. Ah, estou completamente sedentário e caseiro, faz muito tempo que não amanheço na rus. Também, com essa temperatura e a maldita gripe, já era, fico em casa mesmo. Neste momento em que escrevo estas bobagens, estou com uma garrafa de cachaça recebida de presente da Andressa e um prato de bolo de chocolate. O bolo está no fim, a cachaça também, prometo guardar a garrafa de lembrança, afinal veio de Minas.
Quanto aos filmes, assisti, nos últimos dias, dois, Crepúsculo e Marley e eu. O primeiro um drama/suspense horroroso que encanta adolescentes apaixonados. Na minha humilde opinião, horrível, peca inclusive nos efeitos especiais. Já o segundo, um filme lindo para um dia chuvoso e frio, aqueles para assistir com a família ou a namorada. Não me traz mensagem alguma, porém cumpri com o seu papel, fazer rir. Uma comédia diferente, mas com um final não muito comum neste gênero. Logo assistirei Estamira, recomendação e presente do meu colega Daniel. E quanto à leitura, nada?! Simmmmmmmm, estou lendo Leite derramado, do Chico Buarque. Não direi se estou gostando ou não, em breve comentários.
É isso, blog atualizado, agora me vou beber mais um pouco, comer e dormir.

Nenhum comentário: