quinta-feira, 30 de julho de 2009

Texto para os meus alunos do OLIMPO

Olá pessoal, estou em casa, pensando que amanhã teria um encontro com vocês. Infelizmente não poderei estar presente, pois estou como essa gripezinha idiota que surgiu para nos atormentar. Procuro estar sempre atualizado, então, até nas novas doenças procuro entender profundamente.

Galerinha, aproveitem essa semana de folga do gordo chato. Ninguém falará pra vocês que o texto tem que ser coerente com a proposta, que deve ser bem argumentado e deixar sempre claro o tema e a tese em todos os parágrafos. Embora eu incomode, gosto de todos, principalmente quando recebo os textos. Ah, gosto, também, daqueles que nunca me mandaram uma linha escrita.

Então, estou indo dormir, já que estou um pouco tonto. Falta um detalhe, o tema. Acharam que iriam se livrar do tema, né?! Nem pensar, não esqueçam que em janeiro teremos uma batalha, esta precisa ser vencida com muita garra. Vencerão os mais preparados. Na guerra chamada vestibular não adianta TAMIFLU, nem sorte, sairão vitoriosos os competentes. Assim o tema é: competência como meio de alcançar o sucesso.

Abraços e até a próxima semana.

Nenhum comentário: