sábado, 30 de maio de 2009

Não cumpri o prometido, pois neste sábado ainda não chegou nenhum texto neste blog. Mas, aqui estão algumas palavras. Sobrevivi à semana que passou, um horror, aulas chatas e muitas atividades. Quinta, tive uma das piores aulas da minha vida. Cheguei em casa “reinando”, após alguns minutos percebi que aquela “quase” aula serviu para alguma coisa. Refleti um pouco de tudo o que eu não quero fazer como educador. Não pretendo chegar em uma aula sem prepará-la, sem entrar na sala de aula sem um plano B, jamais pretendo exigir algo dos meus alunos que nem eu sei. Ser professor não é fácil, mas as criaturas que estão diante de nós não tem culpa de muitas vezes sermos incompetentes.
Em nenhum momento disse que não falharei como professor, entretanto prometo tentar fazer o melhor, uma vez que educandos esperam algo de mim. Assim, não é justo entrar em uma sala de aula e não saber o que fazer.

Nenhum comentário: