sábado, 16 de maio de 2009

Conforme prometido, aqui estão alguns devaneios que possivelmente serão abstraídos. Chegou mais um final de semana, ainda bem, pois essa semana foi conturbada. Me superei, acordei cedo todos os dias, não dormi à tarde e à noite fiquei acordado até altas horas. Resultado disso? Muita canseira.

Chegou o inverno, há quem diz que no inverno as pessoas ficam mais bonitas, mais elegantes e bem vestidas. Até concordo, mas prefiro ver pessoas sujas e feias, pois frio, ninguém merece. Minha mãe adora, eu odeio. É terrível acordar de manhã e sentir o ar gelado, é horrível caminhar à noite e ver sair fumaça da boca. Penso nas pessoas que não possuem agasalhos. Inverno é a estação da tristeza, considero eu. Nublado, frio, árvores secas. Nada animado, até a cerveja fica, quase, ruim. Mas faz parte, moro no RS, tenho que agüentar. Enquanto isso, tomo meu chimarrão, ainda bem que os indígenas criaram essa bebida. Um dia me vou para o sudeste. Isso é só um devaneio, porém não quero abstrair.

Estou indo para mais uma aula no Práxis, penúltima neste intensivo. Já estou com saudades da turma que me sugeriu “onde se dá o Barroco”.

Nenhum comentário: