domingo, 10 de maio de 2009

Texto- retro-homenagem: Tente entender


Final de semana terminando, entre um papo e outro no MSN surge a ideia de postar algo no blog. Como quase nunca atualizo este espaço decidi dedicar um dia exclusivo pra postar algo. Será aos sábados. Isso, não implica que outros textos não podem ser postados em outros dias. Prometo me esforçar para todos os sábados haver algumas palavras postas.
Como disse no começo, mais uma semana se foi e outra começa. Sei que a semana começa no domingo, mas insisto que começa na segunda. A semana que passou foi positiva, testes, provas, trabalhos, encontros, Práxis nada de novo. Ah, novo sim, meu amigo Guilherme lançou um livro. Isto merece comemoração, pois não são todos os seres que lançam e tem as suas obras publicadas. Parabéns Guilherme Passamani.
Também, aconteceram coisas ruins, alguns desentendimentos e uma briga hoje com a Andressa, mas fazem parte do cotidiano.
Já que esse texto se transformou em uma retrospectiva, não era a intenção, o objetivo era escrever que escreverei pelo menos uma vez na semana sigo contando o que fiz. Ontem torrei todo meu dinheiro que ganhei de maneira suada trabalhando. Porém, não me arrependo, pois foi em um presente para a minha mãe. Nem todo o dinheiro do mundo paga o que essa mulher fez por mim. Linda, me agüentou oito meses em seu ventre, e já fazem 22 anos que me agüenta e diz que me ama. Lindona, uma das poucas pessoas que me ama de verdade. Então, dona Neusa, termino esse texto e essa semana com um grande e sincero clichê, dizendo-lhe: TE AMO, FELIZ DIA DAS MÃES. Realmente não sou criativo, mas a amo.

Nenhum comentário: