quinta-feira, 1 de abril de 2010

Sorte é para os fracos

            Essa semana foi uma das mais cansativas que já tive. Durante cinco dias consecutivos, tive duas ou três horas de sono por noite. O motivo de tudo isso, é o meu novo trabalho. Mas é bom, estou gostando, freelas sempre são bem vindos. Costumo dizer que sorte é para os fracos, pois os fortes vencem através da luta, da batalha, da garra, isso eu sempre fiz, já que nunca contei com a sorte. Esse é um dos motivos de eu ter me entregado à labuta essa semana.
            Não me considero um fracassado, nem tenho o direito de pensar ou afirmar algo próximo a isso, porém não me considero alguém de sorte. Isso não é um paradoxo? Com certeza não. Sortudo é o cara que sonha, joga o número sonhado no bicho de leva para casa uma grana sem nenhum esforço. Outro exemplo, é a criatura que opta por entrar na maior fila do supermercado, mas algo difícil de explicar ocorre, a fila é a que se move mais rapidamente. Sorte, também, é o ser que tem como opções marcar numa questão V ou F, não tem nem ideia da resposta correta, então fecha os olhos, chuta e acerta.
            Comigo tudo é diferente, posso jogar inúmeras vezes o mesmo número, mas no dia que esqueço de jogar, o bicheiro anuncia o tal número. Se não sei uma alternativa, já a considero como um ponto a menos, pois certamente chutarei na resposta errada. Isso não é ser fracassado, mas alguém desprovido de sorte.
            Então, sempre que tenho uma oportunidade a agarro, luto, não me intimido com os obstáculos e se alguém me invejar, sinto muito, vá guerrear. Sorte é para os fracos. Seres que não têm a capacidade de buscar de maneira aguerrida os seus objetivos, só podem contar com a sorte. Eu como não a tenho, peleio até o fim, mesmo que não vença, mas certamente tentarei. Sorte é para os fracos, os fortes lutam e, às vezes, vencem. 

Nenhum comentário: