segunda-feira, 22 de março de 2010

            Um amigo sempre diz que “felicidade não existe, o que há são momentos felizes”. Por muito tempo, não acreditei e discordei dessa afirmação. Porém, minha opinião mudou. É muito engraçado, pois muitas vezes, não percebemos que estamos numa fase bacana da vida, não percebemos que tudo parece dar certo. Isso só vem a nossa mente quando obstáculos surgem, quando sua vida começa a ser devassada e problemas vêm como uma enxurrada.
            Por isso, começo a notar a felicidade nos meus dias, quando acordo com saúde, tenho o que necessito, a oportunidade de estudar e aprender, além disso surge a oportunidade de trabalhar num lugar bom, não dá pra reclamar. Assim, acho que estou num momento feliz.  Muitas vezes nos perguntamos onde está a felicidade, aprendi que está nos momentos em que não estamos aborrecidos e sem graves problemas.
            Ela, a felicidade, existe. Temos que procurá-la e tentar manter os bons momentos. 

Nenhum comentário: