sábado, 10 de abril de 2010

- Tive mais uma semana corrida e com problemas. Além de ter aumentado o trabalho, minha mãe adoeceu e foi internada mais uma vez. Com isso, fui obrigado a cumprir uma das promessas feitas no dia 31 de dezembro de 2009, dormir menos. Eu me superei, quinta foi a noite em que eu mais dormi nessa semana, apenas quatro horas. Certo, já estou acostumando com isso tudo.

  - Ontem, enquanto chorava de tanta canseira, uma ligação me reanimou, meu afilhado de sete anos me ligou pra contar que recebeu o seu primeiro boletim, todas as suas notas foram dez. Deis os parabéns e disse pra continuar assim, jamais seguir o exemplo do padrinho.

  - Olho novela e gosto, muitos me criticam por isso, falam que novela não é cultura, jogo de futebol é? Tenho quase certeza que autores desse tipo de crítica já deram uma olhadinha em alguma telenovela.

           
            Fui, descansar é preciso, tentarei postar algo mais decente essa semana. Ah, sorte é para os fracos.
           
            

Nenhum comentário: