segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chegeui a pensar em desativar esse blog, já que ele realmente está desativado, mas relutei, da mesma maneira que já pensei em deletar minhas contas no Orkut, twitter, MSN (essa se auto-deletou) e desligar para sempre o meu celular. Infelizmente se quero sobreviver dignamente nesse mundo insano, tenho de manter todas essas futilidades.

Preciso continuar a minha faculdade, então, vários trabalhos eu resolvo por email, MSN e afins. Também, preciso me comunicar com os meus chefes, então, novamente a internet é uma ferramenta rápida e econômica. 
Necessito saber o que está acontecendo no mundo, mais uma vez o twitter me salva. Realmente, Casttels, já dizia que para um homem pertencer ao mundo hoje, ele precisa estar conectado em rede. Agora, outro fator, sou um militante e quero eleger os meus candidatos nas próximas eleições, e as redes sociais vieram para mostrar uma nova forma de militar. Os principais candidatos já aderiram às redes sociais.

 Então, ficarei sempre que possível postando devaneios e coisas sem utilidade. Ah, ontem, terminei de ler as principais cartas enviadas por Caio Fernando Abreu a seus amigos e familiares na década de 90, lindo. Poesia e belas palavras em cartas, fica a dica.

Um comentário:

Unknown disse...

Calma Guilherme! Easy... relax. Não se desconcecte, não é isso que vai fazer, por contraste, o mundo real valer mais...