sexta-feira, 13 de novembro de 2009

“Tudo passa, inclusive os momentos ruins”

“Tudo passa, inclusive os momentos ruins”, essa é a frase que seguidamente meu pai fala. Espero que seja verdade. Não passo fome, não sinto frio, tenho teto, amigos, uma família, uma namorada, entretanto falta algo. Esse algo ainda não sem bem o que é. Espero encontrar logo esse novo que me aguarda. Ando desiludido mesmo, com muitas coisas, não só com a política. Parece que uma onda de mus acontecimentos vem me cobrindo, eu, sem saber nadar direito, estou me afogando aos poucos. Vieram algumas notícias ruins nos últimos dias. Tive amigos que me ajudaram a suportar, mas a mesmice é o que realmente me inquieta. Ainda não consegui descobrir o que é que necessito. Isso tem feito eu perder o sono, atrapalhar minhas leituras e vem ganhando espaço nos meus pensamentos durante boa parte do dia. A vitória do DCE foi fundamental, meu deu ânimo novo, mas logo passou. Minha retomada a militância no Práxis também foi elemento que ajudou a me reanimar, porém não foi o suficiente. Posso estar chorando sem necessidade, posso estar (tenho certeza que estou) reclamando de bobagem. Mas isso tem me sufocado. Espero que logo passe. Que dias melhores venham, que surjam novidades. Então, resta esperar que os momentos ruins sejam varridos logo. Que essa onda logo passe. Que eu consiga me salvar desse afogamento, já que toda a maré um dia baixa. Umas demoram menos, outras mais.

Nenhum comentário: