segunda-feira, 23 de março de 2009

Ainda estou vivo

Estou há mais de uma semana sem atualiza o blog, é por falta de tempo mesmo. Toda a minha rotina retornou, aulas, leituras, trabalhos, reuniões, movimento estudantil, atos... O tempo que me sobra só penso em dormir. Ah, estou atado também, devido às minhas dores tenebrosas e intermináveis nas pernas estou fazendo um tratamento com umas meias que parecem mais com meias calças. Algo terrível, além de ridículo. Mas estou (pelo menos tentando me acostumar).
Essa semana começou o “nossas expressões”, festival de cultura promovido pelo DCE da UFSM. Lindo, correria total, pessoas esgotadas, pessoas se estressando, porém tudo isso faz parte da organização de qualquer evento, ainda mais um mega evento construído por alguns amigos meus. O DCE, além de promover o maior festival da história do “nossas expressões”, ainda propôs fazê-lo o mais eclético possível.
Ao chegar hoje no campus, tive uma surpresa (boa), haviam vários indígenas. Vieram mostrar sua cultura e conhecimento para os jovens universitários. Percebi olhares e preconceitos entre alguns acadêmicos, mas isso é normal pra os seres que se acham superiores. Coitadas destas criaturas, os jovens.
Então, ainda to vivo, vou tentar atualizar mais seguido este blog, com as experiências, observações e devaneios dos meus dias.

Daqui alguns dias terá publicado aqui alguns contos escrito por este pobre estudante que, ainda, acha que o socialismo é possível. Que um outro mundo é possível.

Nenhum comentário: