domingo, 9 de agosto de 2009

Acabo de ter um final se semana tempestuoso meteorologicamente, porém alegre emotivamente. Depois de um tempo envolvido no trabalho, militância e saúde não tão boa retornei à vida social. Mesmo com chuva saí, tenho amigos que me acompanham em indiadas. O frio e chuva intensa não nos desanimaram. Primeiro uma janta, com muita risada, papos. Depois, fomos testas as habilidades de cada integrante da katrefa no jogo de sinuca. Claro, o pior jogador sou eu. Já era esperado. O primeiro lugar nem vou comentar. Amiga Nescal, você me surpreendeu muito. Não sabia que você dominava este jogo. Rimos muito, na maioria das vezes, os motivos das risadas foram as minhas jogadas, ou melhor, as minhas não jogadas. Quem sabe um dia aprendo.
Já o domingo foi comum, chuva, frio, nada me fez sair de casa, passei praticamente o dia dialogando com o meu travesseiro, abraçado nas cobertas. Agora estou terminando de corrigir mais alguns textos. Tomo café, como chocolate e penso sobre a semana que começa. Mudanças estão previstas, espero que ocorram, que tenha sol e tempo menos frio. Que os dias deste agosto sejam mais belos, que notícias boas cheguem e que meu humor, o bom, volte.

Nenhum comentário: