segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda- feira terminou, mais uma semana iniciou. Sempre a mesma coisa, a mesma rotina. As aulas no Cilon retornaram, o Uniolimpus recomeçou em nova sede, o Práxis com os velhos e, às vezes, bons problemas. Hoje acordei muito cedo, como dias não fazia isso. Fui ao colégio, revi meus alunos pestes, retornei, reunião no cursinho, almoço com colegas, retorno para casa, durmo, acordo e corro ao Práxis.

Já no Práxis revejo a Raquel, faziam dias que não via a baixinha boa em gramática. Tento resolver os primeiros problemas que surgem no projeto, as aulas iniciam, correria total, gente chegando, informações, eis a correria te tocar um projeto sem recursos, mas faz parte, me dispus e amo fazer isso.

Retorno para casa, muito sono, pois ainda não recuperei as noites sem dormir, ao mesmo tempo quero ficar acordado, acredito que dormir é praticamente uma perda de tempo, mas o sono bate. Então, me vou, preciso bater um pato com meu travesseiro, abraçar as minhas cobertas e sonhar.

Nenhum comentário: