sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Prometi para eu mesmo e, inclusive, postei aqui no blog que pretendia mudar algumas coisas na minha vida no ano de 2010. Acho que as mudanças já começam a ocorrer. O estranho é que em uma semana muitas coisas negativas ocorreram comigo, mas serviu positivamente para perceber que realmente está ao meu lado. Pessoas que eu amava e achava que era recíproco me abandonaram num dos momentos mais complicados. Mas tive a oportunidade de contar com grandes e verdadeiros amigos. Seja por mensagens, seja por ligações, seja por msn ou visitas. O que importa é que realmente se fizeram presente na minha vida, me dando força de alguma maneira.
Assim, o que eu buscava para 2010 começa a surgir, meio que camuflado por um cinza, mas logo algo lindo surgirá por baixo dessa nuvem. Agradeço aos meus verdadeiros amigos, não os citarei aqui, pois eles sabem quem são. 

Nenhum comentário: